Imagem

Neste novo ano, deixe o mal sair e o bom entrar

Capítulo 2020. Página número 1. Começa um novo ano, que é uma desculpa perfeita para causar a saída do mal e favorecer a entrada do bem.

2019 é história e, com ela, um ciclo é fechado. Um ciclo que desenhamos de maneira imaginária, mas que serve como um ponto de virada para elaborar nossos projetos, gerenciar nossas distâncias e limpar a mente.

Neste 2020, lembre-se de que, se você quer ser alguém especial, deve ser você mesmo. O que você pode ganhar com isso? Que as “grandes coisas” não são tão significativas quanto as pequenas, mas que os pequenos detalhes nos fazem ver a felicidade que existe na simplicidade da vida.

Serei ainda mais claro: não arruine as 365 oportunidades que você tem hoje levando ao futuro um passado que não existe mais. Deixe no passado, aquilo que o aflige. Pressione o botão de atualização e reinicie suas emoções.

Durante este ano, não esqueça que não há presente melhor do que compartilhar momentos com as pessoas que você ama.

Não esqueça que um rosto bonito envelhece, um corpo bonito muda, mas o conhecimento permanece no estudo de si mesmo.

Não deixe que sejam as convenções que escolhem como viver a sua vida. Não deixe o ponteiro dos segundos do relógio parar de marcar o tempo que você dedica a si mesmo. Lembre-se, também, que não são os quilômetros que afastam, mas são as atitudes que permanecem.

Planeje sua nova vida, feche ciclos, acaricie pontos finais e reconte novos textos com a linguagem de suas emoções.

A aventura começa. Faça o que você ama e recupere a paixão.
Não se esqueça de amar intensamente , especialmente a pessoa que aparece todas as manhãs em frente ao espelho.

Cuide da sua saúde e faça tudo o que puder para as pessoas ao seu redor. Abençoe o tempo que você passa com suas rosas, porque é isso que as torna especiais.

Fique longe de pessoas que vivem em queixas constantes, elas podem arruinar sua vida. Existem pessoas em conflito que nos esgotam, que sugam nossa energia e aniquilam nossa capacidade de reagir. Portanto, leve isso a sério: fugir do conflito melhora nossa saúde física e emocional. Ao contrário, compreenda as dores dessas pessoas e busque ajudar, desde que não interfira no seu bem estar.

Quando seu aniversário chegar, não se arrependa de envelhecer, é um privilégio negado a muitos. Descobrir cabelos grisalhos, rasgar folhas no calendário e virar anos deve sempre ser motivo de alegria. De alegria pela vida e pelo que estar aqui significa.

Felicidade na vida consiste em ter sempre algo para fazer, alguém para amar e algo para esperar. Neste Ano Novo conte com o simples, o que você dá FELICIDADE DA VERDADE.

Lembre-se de que, às vezes, a sociedade é egoísta, não espera que os outros valorizem o que você faz ou não. Faz você. Tenha certeza em si mesmo e naquilo que você constrói. Não faça castelos no ar, não venda fumaça. Aprecie o que você tem e não exagere no que você não tem.

Que todas as coisas boas possam segui-lo, encontrá-lo, abraçá-lo e ficar com você. Deixe o resto passar. Deixe tudo o que você pode aprender ser feito em sua vida, mesmo que seja para lhe oferecer a lição.

Por favor , não esqueça que o amor não implora e que, se você precisar, NÃO é AMOR. Lembre-se de que relacionamentos abusivos estão na ordem do dia, e você deve examinar o que eles lhe dão.

Porque você pode ter algo em mente, deve se importar com quem o traz e que realmente não há falta total de tempo. Lembre-se disso e não esqueça: se você não perceber interesse, estará livre para ir embora. Não se sinta culpado por querer isso.

Esteja ciente dos bons e dos maus. Que você sabe, porque você foi capaz de experimentá-lo, que tudo de bom na vida é desarrumado. É melhor viver revolucionado olhando para o horizonte. Que a melhor maneira de estar seguro é temer a mediocridade …

E que tudo flui, embora às vezes o tempo nos ameace. Hoje, as alças do relógio e as folhas de calendário estão a seu favor. Então, por favor, não esqueça de viver todos os dias da sua vida.

Fonte: lamenteesmaravillosa.com
Imagem: Radu Florin

*Texto traduzido e adaptado com exclusividade para o site Natthalia Paccola. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *