Imagem

Natthalia Paccola

Acredito que, se uma pessoa está vivendo uma vida digna, isso afetará todos seu seu redor.

Quando falo em dignidade estou tratando dos assuntos pertinentes para que essa vida seja plena e satisfatória: ter a vida profissional sonhada, filhos bem resolvidos, um amor para amar além do próprio e segurança emocional para lidar com conflitos.

Para atingir esse grau de dignidade em minha vida alguns valores são fundamentais, dentre eles: respeito, fidelidade, amizade, responsabilidade e prudência. É através dessa premissa que tenho alcançado meus objetivos, que é a mesma que coloco para os meus clientes e pacientes quando estamos trabalhando em terapia.

A minha grande fonte de inspiração como autoridade em levar Luz para o Bem através de mídias sociais, tem sido os seguidores, cerca de 5 milhões que passam semanalmente pelas minhas Fanpage, Grupos, YouTube, Site, Instragram ou Twitter.

Sou formada em Jornalismo e Direito, além de ser pós graduada e mestre em Ciências Naturais pela Universidade de Campinas (Unicamp), além de cursar três cursos distintos de formação em Psicanálise, mais outros de extensão.

Para receber detalhes e marcar uma sessão de terapia comigo, primeiro é preciso Coragem, garanto que sua vida se ajustará ao que você deseja na medida em que se conhecer melhor e enfrentar seus dilemas internos, muitas vezes desconhecidos, o que causa certa estranheza, dor e consequente alívio.

Se você realmente estiver disposto a celebrar a sua vida do modo como merece, mande-me um e-mail para contato@fasdapsicanalise.com.br

13 thoughts on “Natthalia Paccola

  1. Avatar Miriam says:

    Bom dia! por favor , gostaria de saber ,se voce é parente, de Marcos Paccola, que quando conheci,nos tempos de escola, morava em Mauá-SP, um bom dia e obrigada pela atenção, gostei muito dos testes,

  2. Avatar Tais Rabelo says:

    Sou completamente apaixonada pelo seu site ,é perfeito , me faz bem ler seus post , e esclarece muito a minha mente!

    Parabéns , sucesso … um grade beijo !

  3. Avatar Franklin Cordeiro says:

    Encontrei seu site por acaso em um grupo sobre cinema e vim dar uma olhada e acabei gostando bastante da matéria “Sete momentos em que a Pixar se esqueceu que havia criança na sala”. Nisso eu vi outras matérias do site e gostei bastante. Parabéns! Continue assim.

  4. Avatar ilma says:

    bom dia eu fui casada por 11 anos e agora mim separei minha filha sempre foi muito apegada a nos dois mas agora ela prefere a mim do q o pai segundo fiquei sabendo q ela mim falou é q certo dia ela chegou na casa da avo e disse mamãe ama papai ai a avo disse seu pai vai morar com a namorada dele p sempre dai ela chegou em casa contando e chorando mamãe papai n vai mais voltar p casa ai perguntei e ela falou dai eu falei filha só DEUS sabe ela chora pede p o pai voltar p casa mas avo dela mim disse q o q ela podesse fazer p ele n volta ela faria ai minha filha disse mamãe tenho um plano vamos pedir a JESUS ele fala c papai escondido e vovo n vai saber ela diz queria q papai voltasse p morar c agente mamãe as vezes fico sem saber o q falar pq ela só tem 7 anos e passou por muitos problemas gestação e quando nasceu foi desenganada pelos medicos ela faz acompanhamento c fono e neuro ela é perfeita mas ficou c raciocinio muito lento .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *