Imagem

TESTE: Qual é o seu QI emocional?

Você compreende o que as outras pessoas sentem?

Na maioria das vezes basta que você se coloque no lugar do outro para sentir o que se passa, mas há pessoas com muita dificuldade em não fazer o que não deseja que lhe façam. Quem é você? Em qual caso se encaixa?

Faça o teste abaixo, clique em “vamos jogar” e depois o compartilhe, para que mais pessoas possam ficar de frente para o que na realidade são e muitas vezes nem percebem.

Compartilhar

22 thoughts on “TESTE: Qual é o seu QI emocional?

  1. thais says:

    Não é difícil entender a sugestão das imagens. A gente entende muito bem a mensagem a ser passada, mas nem sempre isso toca a gente da forma como se pretende, pq afinal, muitas dessas imagens, são um pouco apelativas. Achei que poderia ser um teste um pouco menos superficial. De qlqr forma, sempre leio o site, e gosto muito.

  2. MAR says:

    Incrível como algumas pessoa amarguradas, mal amadas e de mal com a vida tem a tendencia de ” tentar” ofuscar o brilho e qualidade das pessoas. Que bom que esse site é algo apenas par descontrair as pessoas, como lá em cima está bem explicito. Parabéns NATH… eu me divirto muiiiiiiiiiiito, Bjus.

    • Nathalia Paccola Nathalia Paccola says:

      Oi Mar, agradeço suas palavras de carinho. Note, os testes podem entreter, mas também podem revelar algo. Um abraço e obrigada.

  3. Debora says:

    ameiiii

    O seu QI emocional é excepcionalmente alto! Você é abençoado com uma sintonia com os outros que poucas pessoas têm. Você entende o que eles estão sentindo, e os lê com facilidade. Você também sabe como responder a suas emoções, a fim de conforto e apoiá-los de forma eficaz. As pessoas com a sua aptidão muitas vezes entram em profissões como a educação e terapia. Mas, mesmo se escolherem um caminho diferente, muitas vezes experimentam um tremendo sucesso em sua vida pessoal e profissional.

    • Cláudia says:

      O meu teste tb deu excepcionalmente alto…Onde foi que errei ?? No teste ?? Na vida ??? Aff…fiquei confusa agora. Quanto as escolhas profissionais, foi batata, pois o meu sonho era ser terapeuta, mas por impossibilidades, caí na educação. No entanto, não obtive o sucesso citado no resultado e atribuo isso justamente pelo meu emocional, por me colocar no lugar dos menos favorecidos, por me colocar contrária as injustiças e por sempre falar a verdade, algo pouco comum no convívio social.

  4. Fabiane says:

    Adorei o resultado: QI emocional excepcionalmente alto!
    Que bom que deu ceto, afinal estou graduando em Psicologia e a nossa Inteligência emocional precisa ser muito bem cuidada para poder cuidar de outra.

    Bjos !!!

  5. Elizabeth says:

    Fico feliz com o resultado! Afinal, meus desejos desde longa data são o de estar muito próxima a meu semelhante, ajudando, amparando, promovendo o bem estar! Parabéns, Nathalia!

    • Nathalia Paccola Nathalia Paccola says:

      Fernanda, estamos trabalhando para mudar essa opção de compartilhamento. No momento somente pode ser transcrito ou com um “print”. Um beijo.

  6. Nubia says:

    Meu QI emocional foi 73 eu sou um turbilhão de emoção junta, vivo a ponto de explodir, eu não entendi mesmo. Mais gostei do te te. Parabéns

  7. Bárbara says:

    Ola Natalia! Tudo bem?
    Gostaria de conversar com vc sobre publicaçoes de outras pessoas sobre temas relacionadoa ao seu site, que alias eu adoroo! Super me identifico com varios textos e poatagens.
    Queria entrar em contato com vc emparticular, é possível?

  8. Fabrícia says:

    QI 48/140, um resultado muito baixo. Será que é por isso que tenho tanta dificuldade em lidar com as pessoas, mesmo achando que estou fazendo tudo certo?

  9. felipe says:

    É muito legal o teste e o qnto eh complexo qndo nos deparamos tendo a dualidade da indole humana nao tentando ver pelo lado bem ou mal ruim ou bom,mas simplesmente consciente de maneira q o ignorado na maioria das vezes nao é o ignorante. num caso como o do humano deitado no banco da praça creio q aqelas pessoas q o ignoram ou ignoram sua situaçao, simplesmente talvez n tenham ideia do q estao fazendo. Humanizar é necessario por uma qestao de saude social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *