Imagem

TESTE: Como está a sua memória?

Vamos descobrir quantas imagens você pode se lembrar!

Não há respaldo científico neste teste, é apenas um modo de testar a sua memória através de uma brincadeira focada em imagens.

Compartilhar

20 thoughts on “TESTE: Como está a sua memória?

  1. Tania says:

    A julgar pelos comentários da postagem do face parece que todos resultados são iguais: Memória incrível, fotográfica. Há algo errado com esse teste?

  2. No teste deu “memória incrível”. Fato, para coisas irrelevantes minha memória é incrível, mas na prática se quiser que algo desapareça por dias é só dar na minha mão. Questão de minutos já não lembro onde deixei. Quem intende???

  3. Elizabeth says:

    Kkkkk….que maneira delicada de dizer que minha memória é péssima….Na real, por viver em meu mundo particular, sou criativa mesmo….e chutadeira!!!!

  4. Marcio says:

    Nao memorizei parte de alguns detalhes das imagens apresentadas,tomei algumas opcoes por instinto e o resultado dado foi fantastico!!!Tive um sorriso momentaneo mas reticente quanto ao resultado!!!

  5. Romullo says:

    Impressionante! Você se lembrou de todas as fotos! É mais provável ter o que é chamado uma memória ” fotográfica”. Isto significa que você tem uma notável capacidade de recordar as imagens. Você presta atenção aos detalhes, nota as pequenas coisas e tem uma intuição que entra em ação quando você já viu algo mais do que uma vez. Você tem uma grande habilidade analítica e você é um solucionador de problemas nato . certo!!? se sim uhul 😉

  6. FERRARI says:

    fiz o teste levando à sério e deu excelente resultado.
    Duvidando deste resultado, fiz outro teste onde propositalmente errei tudo e deu que deveria aprimorar minha memória, portanto o teste é sério, valeu a pena.

  7. Jessica says:

    Olha eu costumo esquecer bastante ad coisas cotianas. Tenho 26. No outro teste disse q tenho uma memoria regular. Mas nao tive dificuldades em gravar as imagens. Disse q fui fantastica. Nesta perspectiva, ponho em check a validade deste teste. Embora esta explicito acima q o mesmo nao possui validade cientifica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *