Imagem

TESTE: Você é bom em ler as pessoas?

Você é capaz de ler com precisão as emoções de outras pessoas ?

Ser capaz de sentir como os outros estão se sentindo é uma parte importante de ter uma boa Inteligência Emocional. Faça este teste e descubra a sua eficiência em ler as emoções dos outros.

Uma pessoa com inteligência emocional é alguém que consegue ter a sensação de quem uma pessoa é desde o início – e suas intuições raramente se enganam.
(Uma brincadeira para descontrair, não há dados científicos nesse teste)

Compartilhar

65 thoughts on “TESTE: Você é bom em ler as pessoas?

      • Elzamello says:

        Detetive não mas, gosto muito de serie onde ha de desvendar mistérios mas, não é tipo o mistério do vestido que ‘muda de cor não não é ,qdo era cirança minmha mãe ouvia o programa do Gil Gomes que hj luta contra Mal de Parkinsone”AFANASIO JAZADJI” mas, filmes com a FBI Interpol CIA ,GARRAS DA CORRUPÇÃO,Cidade do Silêncio,Revelação, Miami Vice,CSI Investigação Criminal, é por ai. Eu costumo quando a coisa não ofereço perigo eu finjo de bobo ou deixo as pessoas entender que eu não sei de nada ,faço de desapercebida ,e a maioria das vezes não é por nada não ,tipo eu quero ver qual é dessa pessoa! mas é algo bem natural e quando a pessoa vira para mim e diz assim : “Eu mentir pra você? não fico surpresa ouça até o fim pra deixar a pessoa desabafar e me dizer o que o levou a fazer aquilo .

  1. Diana S. says:

    Confesso que sou curiosa e procuro entender o funcionamento das pessoas e das coisas. Seria um tanto interessante poder me dedicar à pesquisa. Ou até me atrever a investigar algo como detetive.

  2. Amanda says:

    Sim sou observadora e estudante se psicologia, já fiz direito e na época tinha vontade de seguir carreira de delegada ou mesmo psicóloga fornece.

    • Lúcia Dias says:

      Gostei do teste, muito legal. Sempre fui muito observadora e sou muito intuitiva, e acabei desconfiando de uma pessoa que conheci na net…, batata descobri que quase tudo que a pessoa me falou era mentira, rsr, mas a dita cuja nem sequer desconfia. Embora no resultado vocês não dizem o total número de acertos, mas disseram que sou incrivelmente atento e incrivelmente observador…, gostei do resultado. Nunca pensei em ser detetive, sou da saúde.

  3. Carlos says:

    é marmelada, fiz um curso de analises corporal e micro expressões, fiz 3 vezes esse teste todos deram que sou incrivelmente atento. Daí pensei , vou mudar todas as respostas para ver qual será o resultado.
    O resultado foi igual aos outros , incrivelmente atento, por favor vamos melhorar a usabilidade da página.

    • Nathalia Paccola Nathalia Paccola says:

      Oi Giovani, eu apenas aprovo os comentários, excluindo spans e alguns que são lixo eletrônico. Abraços e obrigada por visitar a página.

  4. Sol says:

    Altamente, incrivelmente observadora, olho no olho sim acho divino vc ler alguém pelo olhar; nunca pensei em ser detetive, prefiro usar este dom para ajudar ao meu semelhante.

  5. Talita Pullig says:

    Nunca pensei em ser detetive.
    Bom faço faculdade de psicologia estou em formação.

    mais quando você para pra observar algumas coisas e claro que nos acabamos percebendo, certas manias, repetição de palavras entre outras coisas.

  6. Solange says:

    Sempre fui muito observadora e adoro livros e filmes de suspense, assassinatos, li vários da Agatha Cristhie… e já pensei em ser detetive, acho que tenho excelente percepção sobre as pessoas e isto faz de mim uma ótima Assistente Social!!!

  7. TMCL says:

    D + os filmes em que detetives fazem leituras de atitudes de pessoas.
    Nunca pensei, mas busco ler as atitudes para ter ciência do que se passa ao derredor.

  8. José Jailson da Silva says:

    Pensar pensar não. Mas sou fã de Sherlock Holmes, filmes se suspense e policial. Engraçado que eu queria ser mais observador porque falam que sou desatento.
    Gostei do teste.

  9. valeria says:

    foi por isso que parei de olhos das pessoas ….nao me faz bem pq nao sei como ajuda -las..e isso me deixa pra baixo..perceber que alguem esta mal e vc esta de maos atadas..odeio sentir isso,,,nao queria ter issoo

  10. CÁSSIA MIRANDA BORGES says:

    BRINCO MUITO QUE, SE A CIA E A KGB ME CONHECESSEM, IRIA TER QUE SER AGENTE DUPLO. RSSSS … AGORA, FALANDO SÉRIO, NEM OS HÁBEIS MENTIROSOS – PSICOPATAS – ESCAPAM: OLHAM NO OLHO, MAS TRAEM-SE EM OUTRAS COISAS. MAS, O QUE EU QUERIA SER ERA PSIQUIATRA OU PSICÓLOGA , PORÉM NÃO FOI POSSÍVEL.

  11. Carla says:

    Sim, mas no fundo sempre tive vontade de fazer Medicina e me especializar em psiquiatria… mas o destino me enviou para área mecânica… rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *