Imagem

TESTE: Qual pensamento não lhe sai da cabeça?

Existem pensamentos que não saem da nossa cabeça, algumas vezes os percebemos e refletimos: “estou pensando nisso de novo”, outras vezes simplesmente não temos essa consciência e eles permanecem ali o tempo todo nos lembrando de algo, de forma insistente.

Esse teste não tem embasamento cientifico, é apenas uma distração. Mas pode ser um alerta; preste atenção se ele lhe causou incômodo, se foi muito diferente do que imaginava… as vezes nosso inconsciente se revela e nos assusta, causa das tantas defesas que tendemos a não enfrentar. Apenas perceba.

Vamos lá? No mínimo você se divertirá.

Compartilhar

68 thoughts on “TESTE: Qual pensamento não lhe sai da cabeça?

  1. Marcia Marin says:

    Análise perfeita! Muito além do que eu esperava. Se não tem embasamento científico, deve ter embasamento espiritual, porque o resultado é de uma percepção incrível. Adorei!

  2. Ricardo Novaes says:

    Palhaçada. Todas as respostas dão como resultado SEXO. Respondi duas vezes escolhendo imagens diferentes e deu o mesmo resultado. Sabia que era uma besteira.

  3. Deise says:

    Nada!! kkkkkkkkk “As imagens que escolheu sugerem que você já esteve em uma situação muito desagradável com fofocas quando era mais novo, e que o medo que isso se repita tem lhe acompanhado até a sua vida adulta .” Se alguém fez fofoca de mim eu não fiquei nem sabendo” kkkkkkkkk

  4. Sol says:

    E então eu sou exatamente assim quem me conhese sabe, dou valor aos mínimos detalhes da vida, sou uma amante apaixonada, espero que meu parceiro tenha percebido isto.

  5. erica barreto says:

    Muito bom! Descreve exatamente como sou. Aliás sou criticada muitas vezes por ter essa necessidade de amada, mas como diz o texto isso não é uma coisa ruim pois eu acredito no amor, não só romântico, mas em todos os tipos de amar.

  6. Erilucia says:

    Fiquei impressionada em perceber como esse teste reflete a minha realidade, ou melhor, sobre os meus pensamentos. Já conversei com psicoterapeutas e eles não entenderam e nem consegui mudar nada ainda, mas há tempos que sei e tento.

  7. Ana Luiza says:

    Nossa…acho q fui a única que o teste não acertou…nada a ver… rs deu natureza e q amo acampar…nunca curti isso, curto a natureza mas esse definitivamente não é o foco dos meus pensamentos atuais rsrs

  8. Suelen says:

    Nossa, bateu perfeitamente! Sofri a infância e adolescência por bullying e nunca parei para pensar que hj sofro tanto para ser o que esperam de mim. Adorei a dica me fazendo refletir que se eu não julgo as pessoas pelos pequenos detalhes elas tb não têm tempo para ficar me julgando, estão ocupadas com a própria vida. Vou me libertar disso!

  9. Ivan says:

    Estou frustrado. Pelo jeito só comigo que não deu certo. Sexo???? Isso nem me satisfaz, aliás já vai pra 2 meses sem e não sinto nenhum pouco de falta.

  10. charles scherer says:

    Obrigado pela oportunidade deste teste…ele é muito revelador..mostra quem somos sem mascaras”…sem rodeios”…fiquei supreso com a precisão do mesmo!…
    É notório que não vai agradar a todos este teste..pois muitos de nossa espécie não gostam que toquem em suas feridas ou fraquezas..e perdem a chance de se corrigir ou evoluir para melhor como pessoa…
    Parabéns e obrigado por participar! sou grato…
    xalão-campeche-sc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *