Imagem

TESTE: Qual dos 4 tipos de introvertido é você?

Você pode achar que não é introvertido, mas há especialistas que dizem o contrário.

Eles identificaram 4 tipos de personalidades introvertidas que qualquer pessoa pode ter.

Faça o teste e descubra em qual perfil você se encaixa.


(Não há provas científicas nesse teste)

Compartilhar

10 thoughts on “TESTE: Qual dos 4 tipos de introvertido é você?

  1. ana luiza says:

    o introvertido ansioso-Leva algum tempo para você se sentir confortável em torno de pessoas, mas uma vez que você desenvolveu um relacionamento com alguém, sente-se descontraído.
    Apenas o pensamento de andar em uma sala cheia de pessoas ou falar em público faz seu coração disparar, você precisa ter tempo para se sentir confortável . No entanto, uma vez que você está a vontade, você é totalmente legal .
    Aproveite o tempo para conhecer pessoas, e você vai sentir a sua vazante ansiedade longe e ser capaz de desenvolver amizades incrivelmente significativos !-me descreveu totalmente!!

  2. Cristina Andrade says:

    Maravilhoso, na mosca!
    Introvertido Social
    As pessoas muitas vezes confundem a sua vontade de estar sozinho (a).
    Não é que não gosta de estar perto de pessoas, é só que você tem preferências muito específicas sobre com quais pessoas gostaria de sair. Você também precisa ter a certeza de que pode passar um tempo sozinho para recarregar suas baterias, pois nunca se esquece de estruturar o seu dia, de modo que passa bastante tempo quieto. Mas você está em algum evento social, você fica a vontade com o seu entorno, desde que não lhe cobrem por ser quieto (a).
    Você é um (a) amigo (a) leal e atencioso (a) e tende a ter relacionamentos fortes e íntimos

  3. cristine achterberg sanchotene pacheco says:

    Percebo que os homens, seres humanos, se fosse liberado, matariam muitos para ter seu sucesso.A sociedade está mais em alta no egoísmo do que ajudar o outro. E o pior pessoas que não sabem o que você vive, mas te julgam,só idéias negativas pelas pessoas, de um tempo pra cá. É difícil, se relacionar com o ser humano por causa da propetência, orgulho, a sociedade é competitiva,. O verdadeiro amor pouco existe egoísmo reina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *