Imagem

TESTE: De acordo com o Cartões de Zener você é psíquico?

Os Cartões de Zener foram notoriamente usados pelo parapsicólogo JB Rhine, bem conhecido por seus estudos de habilidade psíquica. Esse teste é simples e revela o seu potencial psíquico.

Relaxe, confie em sua intuição e vamos testar sua capacidade psíquica!

Compartilhar

48 thoughts on “TESTE: De acordo com o Cartões de Zener você é psíquico?

  1. Maria says:

    Segundo o teste, sou psíquica.
    Confesso que vivi situações que realmente me surpreenderam: já sonhei algo sobre uma pessoa, e quando contei a ela, soube que o que descobri no sonho era algo que ela queria me contar há tempos, mas estava sem coragem.

    Muito interessante, só não sei como desenvolver meus “talentos” psíquicos.

  2. Mônica says:

    eu tenho! Acho incrível, mas não sei como usar a meu favor.. Entro na situação das outras pessoas de cabeça e quando deveria usar isso para o meu bem, acabo deixando passar. Queria saber a medida exata!

  3. Maria Helena says:

    É muito estranho, e sempre me pergunto de onde vem tudo isso? já vivi situações que não sei nem como explicar, e isso vem desde meus 6 ou 7 anos, não tenho muita certeza lembro apenas que eu era muito pequena, minha primeira visão foi com Jesus Cristo envolto de esplendor neste dia toda minha família presenciou a minha euforia porque eu chamava a todos para ver o que só eu conseguia ver, depois disso começaram sonhos e intuições que surgiam do nada. O sonho mais marcante foi com um casal, que eu não conseguia ver os rostos, em um pequeno barco no mar hora em meio a tempestades e outra num momento calmo e ensolarado, esse sonho eu tive por vários anos, até o dia que conheci meu marido, depois disso nunca mais sonhei. Já consegui ajudar muitas pessoas com aconselhamentos assertivos e muito mais………

    • Eu says:

      Alguém aí não deu que era psíquico. Só de entrar no site as pessoas já tem alguma sintonia ou acha que eh. Basta depois falar para todos que eh e pronto. Acerta em 95% dos casos.

  4. mere says:

    sim, eu já sabia que a minha filha estava gravida antes que dela me contar pois sonhei, a minha nora tbm eu sonhei com ela gravida, e muitas outras situações.

  5. Paulo Rogerio Guezini says:

    Em menos de um mês , ouvi estas palavras preciso desenvolver minhas habilidades *2 vezes ( trabalhar para desenvolver seus talentos psíquicos) ai é que esta a questão ,que caminho sigo para ter este desenvolvimento , já perguntei para duas pessoas especiais e nenhuma soube explicar.
    E difícil , parece não ter explicação

    • Acredito que uma breve resposta aqui não seja suficiente, mas também passei pela mesma situação. Sempre soube que eu tinha sensibilidade desenvolvida, mediunidade, mas não treinamento. Comecei buscando o que tinha ao meu alcance e as coisas começaram a fluir, pessoas chegavam e falavam sobre mim (mais evoluídas), e pouco tempo atrás descobri que na verdade você que cria sua realidade e seu caminho. O principal é começar a escutar seus guias e confiar na mensagem deles. Procurar fazer o bem sempre e ser honesto, pois isso afastar companhias desagradáveis que possam se passar por guias e mandar mensagens que possam te deixar confuso.
      Espero que possa ter ajudado.
      Abraço!

  6. cassia borges says:

    Antes de iniciar as perguntas, sempre tem um enunciado dizendo que os testes são distrações, sem cunho científico, porém tenho observado que os resultados dos que fiz “casam-se” perfeitamente.

  7. Ana Paula says:

    Sou psíquica! Algumas vezes ja senti realmente q algo iria acontecer…e depois de algum tempo, acontecia…confesso q isso me deixou com medo pois não sei lidar bem com essas emoções!

  8. céli says:

    Olá, o resultado do teste me descreveu perfeitamente. O problema é que não sei o que fazer com esse sentido, muitas vezes duvido de mim por ver que outros acham que ele não seja real. Cada vez que algo acontece e eu sabia que iria acontecer me entristece por eu não ter confiado em mim. O que fazer?

  9. Elaine da Silva Saraiva says:

    Adorei o teste e o resultado. Gostaria muito poder aprender a explorar esse meu lado. Sou apaixonada por temas que englobem a paranormalidade.

  10. Camila says:

    Realmente. Sinto a energia das pessoas e posso ver se há algo errado. Tive experiências estranhas, várias delas, o que me faz acreditar que há sempre mais.
    Muito bom teste!

  11. Carlos endo says:

    Muito Bem, ser ou não ser? Qual o papel na vida social, isso nos torna algo especial? Tornamos indivíduos potencialmente melhores? Grandes questões a espera de respostas simples que vão realmente fazer a diferença.

  12. marcos says:

    Uma pergunta, em experiencia fora do corpo estava entrando em um cemitério e logo que passei o portão fechou, continuei andando e vi o lugar cheio de pessoas não tinha as lapides somente a terra não conhecia ninguém ali, quando me aproximei de um que estava ali ele me disse ( nossa você ta vivo não pode ficar aqui. Se você não for agora nunca mais você volta) Ele chamou os outros que ali estava e me ajudaram a pular o muro quando passei do outro lado eu acordei e sentia uma forte dor na parte de traz da cabeça. Alguém já passou por isso???

  13. Precipitado afirmar qualquer coisa baseado neste simples teste, mesmo porque, todas as pessoas possuem em algum grau, algum tipo de paranormalidade e o teste focou apenas a vidência, além disso, muitas vezes, principalmente em pessoas sem treino, os dons psíquicos se manifestam de forma espontânea e descontinuada. Outro detalhe. Desdobramento ou experiência fora do corpo é sinal de paranormalidade e já tive várias experiências fortes deste tipo, além de sonhos premonitórios mas o teste não levou isto em consideração…não achei válido, tem que melhorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *