Atendimento Online

nattpsiO atendimento clínico à distância (Skype) é um recurso utilizado em alguns países, como o Reino Unido e a Argentina. Segundo o psicólogo Peter Jones, da Universidade de Cambridge, a modalidade de tratamento facilita o acesso a serviços de saúde mental de pessoas com limitações de tempo, transporte ou com deficiências físicas. Ele coordenou um estudo a respeito, publicado na revista “PLoS One”. Sua ênfase é o tratamento dos sintomas da atualidade: dificuldades amorosas, fracasso escolar ou profissional, dificuldades com o corpo e a alimentação, excessos, dentre outros.

Servir como instrumento para sua transformação pessoal e lhe garantir uma melhora progressiva, depende apenas do quanto está preparado para se enfrentar.

A mudança em sua rotina e no modo como reage aos conflitos ficará extremamente mais fácil e todos poderão perceber.
Essa é uma maneira prática de ajudar na qualidade de vida das pessoas que não querem, não podem ou que por qualquer motivo não comparecem pessoalmente a um consultório de psicanálise.

Nosso encontro será de 50 minutos todas as semanas no mesmo horário e dia, acordados entre nós.

Entre em contato através do e-mail: fasdapsicanalise@hotmail.com ou preencha o formulário que está em Contato. Prepare-se para o novo!

Compartilhar

102 thoughts on “Atendimento Online

    • já li bastante ( um pouco ) livros de psicanálise , Freud. Acho que seu ultimo livro publicado aqui em Portugal , não quero estar em erro , ” Três ensaios para uma vida sexual ” comecei a ler mas desisti. Li algo como disse de Psicanális . Não sei , há opiniões contraditórias melhor falar com Débora Fibla ela saberá explicar melhor do que eu . no meu pensamento há muitas contradições sobre as bases da psicanálise, mas cada um é livre de fazer e achar melhor, como disse é bom consultar um psiquiatra, ou aqui na página .
      Abraços : Pedro Malheiros
      Ps : leia poemas, leia Osho, sei lá caminhar a natureza as folhas, o vento a melhor psicanálise da vida !

    • odilia da silva bento says:

      Boa noite meu nome é Odilia tenho 27anos e tive uma depressão pós parto gostaria muito de saber se a psicoterapia à distancia me pode ajudar . obrigada

    • Liane Barbosa says:

      preciso de ajuda e nao tenho como pagar uma terapeuta e tomo varios tipos de antidepressivos, possuo 38 anos , um casamento fracassado e nao consigo me resolver profissionalmente mesmo sendo formada em direito. Estou em um abismo.

    • Wellington Queiroz says:

      Boa tarde, sofri uma separação após 7 anos Morando jutrabalhando 1 ano juntos na mesma empresa.
      Agora faz uma semana que Ele me deixou pelo telefone e no dia da viagem para minha cidade, estamos longe a quase 3 meses por razões pessoais e famíliares da minha parte e ele está no estado dele. Estava com tudo certo e muitainsistência de minha parte para vir para meu estado até resolver esses assuntos pendentes. Então me ligou e terminou tudo deixando que não me ama mais Porquê está se sentindo sufocado e quer viver livre sem da satisfação de nada e a ninguém. Sendo que ele já foi bem pior comigo a ponto de me fazer vergonha em público é na frente de amigos decido a insegurança e ciúmes. Enfim não consigo tirar lo da cabeça, me alimentar de direito e sem vontade de fazer nada.

      Me informe como funciona esse atendimento online?
      Qual valor ?
      e o que seria necessário para nos falarmos?

      Desde já agradeço pela ajuda. ..

    • Edna Batista says:

      Tive uma ansiedade intensa,com inicio de depressão,sentir uma angustia muito grande no coração! eu tinha medo de ficar sozinha em casa,e não pegava em uma faca se eu estivess sozinha,tive medo de mim mesma, fiz algumas sessões de psicanalise mas tive que para por falta de dinheiro, mas estava me ajudando bastante! Ainda sinto essa angustia vez em quando. vc pode me atender? obrigada

  1. Perdi minha filha num acidente envolvendo um caminhão e moto, ela e o namrado morreram na hora, ja faz 17 dias, nao consigo reagir, não como direito, larguei minhas coisas de lado, as vezes so quero ficar na cama o dia todo..? Me ajuda

  2. Ola. Me interessei por esse modelo de psicanalise online. Ja faz um tempo que quero procurar um psicanalista, mas nao ha nenhum em minha cidade e a falta de tempo e os compromissos rotineiros dificultam procurar auxilio em outra cidade. Fato é que estou precisando muito de ajuda como nunca precisei antes na vida. Nao sei se serei capaz do sofrimento em que me encontro sozinho. Por isso, estou lhe escrevendo!

  3. Ana Beatriz Colares Barreto says:

    Muita dificuldade em me relacionar com meus filhos. Hostilidade e rejeição é padrão após a viuvez.. Eles também não se unem. Dedico toda a vida tentando conciliar a relação sem sucesso.

  4. Márcia Duarte de Souza says:

    Gostaria de obter maiores informações sobre o atendimento on line, valores, formas de pagamento e etc. Atenciosamente, Márcia Duarte.

  5. Camila says:

    bom dia Nathalia, gostaria de saber o valor da consulta. Eu estou cursando o primeiro semestre de psicanálise e agora tenho Q começar a fazer tbem. E online acho q seria mais viável p mim no momento. Vc atende à noite tbem? Fico no aguardo. Obrigada, Camila.

  6. Waldemar says:

    Natália…
    Boa tarde…
    Gostaria de saber uma coisa…!!!
    Vc é parente de Antônio Paccola (falecido)…ele era de Lençóis Pta, meu tio, casado com Olinda…
    Se for ótimo, caso contrário, desconsidere a pergunta…
    Abçs

  7. Fabiola says:

    Sou bipolar e não me encaixo em nenhum lugar, já tentei o suicídio 4 vezes e gostaria de um pouco de orientação. Pode informar o valor da sua terapia e forma de pagamento. Obrigado.

    Att..
    Fabíola

  8. Maramelia Lopes says:

    Olá,

    fiz terapia por 2 anos. Mudei de cidade e a terapeuta preferiu não atender à distância. Poderia me explicar um pouco mais sobre o tipo de atendimento que você realiza? Gostaria muito de continuar a terapia.
    Obrigada

  9. Nathalia says:

    Olá!
    Gostaria de informações sobre como aderir a terapia online… estou muito interessada, com duvida e precisando de ajuda.
    Desde já, obrigada!

  10. Matheus says:

    Olá Nati, na verdade não procuro de fato a terapia, mas entendimentos, digamos um conselho, sou um jovem confuso em meio ao 1 relacionamento amoroso. Se puder me ajudar ficaria grato 🙂

  11. Carolina Rosa says:

    Preciso de mais informações sobre o serviço pois pretendo usá-lo. Preciso de ajuda. Gostaria de saber valores…enfim aguardo seu retorno. Obrigada.

  12. Eliana says:

    Boa tarde, Nathalia!

    Tenho interesse e necessito muito do seu trabalho. Me explique, por favor, detalhes de como funciona e qual o custo da terapia? Obrigada!

  13. neildes says:

    Eu não tenho vontade de nada equando tenho.. nnão consigo faxer… 5 da manhã… perfi o dono as 3… passo o dia cansada… travo para sentimentos desisto facil….

  14. DENISE says:

    bom dia meu marido tem depressão faz tratamento com psiquiatra e psicologo, mais as vezes acho que não ta fazendo muito efeito, mais gostaria de saber como devo reagir quando ele está em crise fico perdida, muitas vezes acabamos brigando por nada. desde já obrigada.

  15. MAYARA OLIVEIRA says:

    Ultimamente tinha ido varias vezes ao medico com nuca e ombros duros, muita dor de cabeça e batimentos cardiaco acelerado,achava e ainda acho que vou morrer, ter um avc , infarto sei la e gostaria muito de uma ajuda, o medico me passou fluoxetina mais tenho muito medo de tomar e nao tomei ainda…a rigidez passou so continua as vezes as dores de cabecas que sao diarias e qdo tenho estresse coração acelerado e tontura.

  16. Gostaria de citar a RESOLUÇÃO CFP N° 011/ 2012

    Regulamenta os serviços psicológicos realizados por meios tecnológicos de comunicação a distância, o atendimento psicoterapêutico em caráter experimental e revoga a Resolução
    CFP N.º 12/2005.

    “O servico de atendimento online por psicologo profissional e’ regulamentado pelo Conselho Federal de Psicologia”.
    Ja o atendimento por um psicanalista nao possui nenhuma regulamentacao por uma questao que todos os profissionais da area conhecem muito bem. Todavia, acreditamos que uma vez estabelecido um contato de confianca entre analista e analisando. Ambos podem realizar, ainda que em carater experimental uma atuacao online. Em primeiro lugar os profissionais que atendem online devem zelar pelo codigo de etica do psicanalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *