Imagem

Teste: Que tipo de transtorno você poderia ter?

Transtorno da Personalidade Narcisista? Depressão? Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade? Esses são alguns transtornos que você poderia ter.

Você já se perguntou se tem algum transtorno de personalidade? Com certeza já teve alguma atitude ou comportamento que lhe fizeram realmente refletir se  estariam ou não dentro dos padrões considerados normais.
Vamos descobrir qual Transtorno da Personalidade está mais próximo de você!
(Uma brincadeira para descontrair, não há dados científicos nesse teste)

Compartilhar

87 thoughts on “Teste: Que tipo de transtorno você poderia ter?

  1. Ju says:

    Me sinto mal em ser quem sou na maior parte do tempo.
    Me sinto extremamente só mesmo quando estou cercada de pessoas. Queria ser diferente. 🙁

  2. Lenon says:

    Que besteira, claro que eu não sou narcisista, logo eu uma pessoa tão centrada, tão inteligente, tão bonita, tão tão. …..alguém tem um espelho aí? kkkkkkkkkj

  3. Leonardo says:

    Bem é interessante. Mas o site fica tentando enquadrar a pessoa em uma patologia sem especificar o grau ou ter como opção certa normalidade. Bipolaridade definitivamente não se encaixa comigo. Não se pode dar este tipo de diagnóstico só porque a pessoa oscilou entre algumas opções; muito provavelmente definidos de forma cristalizada

  4. Su says:

    O meu deu Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). E na descrição algumas características realmente bateram rs. Mas o que vale é sua história clínica. O melhor é ser avaliado por um profissional, antes de tirar conclusões precipitadas e ficar ansioso por isto.

  5. Maysa says:

    Depressão/ Ansiedade: nunca vi tão eu!! Fiz o teste só por curiosidade, p meu médico diz que tenho isso e até sou medicada, e faço terapia.as deu certinho

  6. Cristina says:

    O mais importante não é ficar se diagnosticando ou se culpando ou sofrendo pelo que se descobre mesmo neste teste que, como a dra. mesma diz, é só para entreter. Estou falando por mim mesma, por que se eu ficar pensando muito se tenho ”isso ou aquilo”, se sou ”isso ou aquilo”, seja aqui ou em qualquer lugar, vou me sentir ”rotulada”. E não gosto de ”rótulos”. Deste ”entretenimento”, pode se ter algum auto conhecimento? É tão importante saber quanto ter a responsabilidade de se saber quem se é, certo, dra.?

  7. CÁSSIA MIRANDA BORGES says:

    SEMPRE FAÇO OS TESTES E OS RESULTADOS TEM A VER COMIGO, MAS ESSE AQUI NÃO ME ENCONTREI………. CREIO QUE SOU PERFEITA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PS: NÃO SOU NARCISISTA.

  8. Catylcia says:

    Em cheio!!!! Já fui diagnosticada ser portadora dessa doença. Fiz o teste esperando resultado diferente. Fazer o que . O jeito é encarar e seguir em frente.

  9. Catylcia says:

    Em cheio!!!! Já fui diagnosticada ser portadora dessa doença. Fiz o teste esperando resultado diferente. Fazer o que . O jeito é encarar e seguir em frente.

  10. Mariew says:

    O melhor teste pra saber se você tem bipolaridade mesmo é o tamanho do texto. Tenho, fiz o teste e disse que eu só sou depressiva e ansiosa, só porque eu eu sei contornar o transtorno. Mas foi divertido…

  11. Mariah says:

    Bipolar… Interessante, porque tenho frequentes mudanças de humor (não relacionado a qualquer outra coisa, tipo TPM), em um espaço de tempo sobe no pico e depois cai. Às vezes parece hiperatividade, sensação de euforia, às vezes é aquele humor sombrio, hostil, “baixo astral”. Aí só quero ficar quieta, não tenho vontade de explicar nada quando me perguntam sobre isso (tem gente ao meu redor que percebe e questiona). Legal o teste, mesmo que não dê para levar muito a sério.

  12. Mary says:

    Hm… Realmente não entendo por que minha amiga me mandou fazer isso, haha. Ela tinha dito algo sobre ‘tendência a ficar entediada’, mas… é. Eu ESTAVA entediada, de qualquer modo… Haha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *