Imagem

Teste: Em qual momento você cometeria Atos Falhos?

TESTE: A partir do momento que passamos a compreender o real sentido dos atos falhos, podemos ver o modo como o inconsciente de um indivíduo o trai e revela suas reais intenções.

Freud chama de ato falho aquela situação em que você diria uma coisa, mas acaba por dizer outra, justamente deixando escapar aquele desejo reprimido. Em que momento você pode cometer deslizes que lhe colocariam em situações delicadas?
(Uma brincadeira para descontrair, não há dados científicos nesse teste)

Compartilhar

16 thoughts on “Teste: Em qual momento você cometeria Atos Falhos?

  1. Janini says:

    Como se fosse possível diagnósticar uma pessoa com apenas algumas perguntas, sem contato pessoal e ainda indicar uma possível patologia! E o pior é que pessoas que fazem acreditam e pensam estarem realmente com o que o teste apontou pelo simples fato de se identificarem com coisas que são comuns em muitas pessoas.

    • Jéss says:

      Bem, eu nunca fui diagnosticada com bipolaridade, mas, minha avó tem a vida arruinada devido a este transtorno e além dela, meu pai e tio paterno já foram diagnosticados com bipolaridade. E advinha qual foi o meu resultado aqui? Sem contar os outros testes, extremamente precisos. De qualquer modo, cada teste deixa claro que se trata de apenas brincadeira. Algo que avalia possíveis tendências a tirar por respostas padrão. Então não leve tão a mal. =)

    • Raphaela says:

      Cara Janini,

      Atente-se ao que está escrito anteriormente. Certifique-se sempre de ler enunciados e artigos completos.
      Neste caso, você encontrará uma frase bem assim:
      “(Uma brincadeira para descontrair, não há dados científicos nesse teste)”.

      Aiai…

  2. Elizete Drilard says:

    Kkk gostei da brincadeira, mas o teste apontou o que vivi no meus 20 anos. Ato falho na hora do sexo.

    Hoje minha situação é mais complicada… No velório dou parabéns e em festa meus pensamos. Ainda não entendi esse ato falho é eventual mas fico sempre muito atenta nessas ocasiões. Kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *