Imagem

4 razões para não acreditar em Príncipe Encantado

Você ainda está procurando um príncipe encantado? Você espera que seu marido seja um príncipe encantado? Aqui estão 4 razões para você acordar:

  1. Príncipe Encantado não existe

É claro que seria ótimo se ele existisse. Quem não gostaria de ser levada por um lindo homem em seu cavalo branco e viver em um castelo com servos, festas a fantasia e serviço de quarto? Acorde: não existe homem perfeito. A grama pode parecer mais verde do outro lado da muralha do castelo, mas o que você não sabe é que a grama ali é artificial!

  1. Se o Príncipe Encantado existisse, ele esperaria que você fosse perfeita também

Imagine a pressão de viver de acordo com o padrão de perfeição do seu Príncipe Encantado. Pense nisso: ele nunca vai envelhecer, estará sempre de bom humor, nunca sente dor de barriga e o mais trágico: pode comer uma festa toda noite e não ganhar peso. Você também se encaixa nesse padrão de Princesa Encantada? Como pretende satisfazê-lo?

  1. Príncipe Encantado não limpa bumbum de bebês.

Claro que o seu Príncipe Encantado pode matar dragões, mas você realmente acha que ele seria capaz de desobstruir um vaso sanitário às 3 da manhã? E sobre a condução de um carro cheio de garotos suados que são colegas de futebol do seu filho?

  1. A espera pelo Príncipe Encantado pode afastá-la do seu Príncipe Real.

 Vale a pena repetir: não existe homem perfeito. Seu marido pode não ser tudo aquilo que você sonhou que seria, mas essa é a sua realidade de vida. O segredo está em procurar o melhor e deixar o amor cobrir suas deficiências. Nós não dizemos para ignorar as áreas do seu relacionamento que poderiam ser melhores. Estamos dizendo que é melhor afastar suas expectativas ilusórias e apreciar o homem que escolheu para passar sua vida, ao invés de olhar ansiosamente para fora da janela para alguém que não existe. Seu marido pode não ser o Príncipe Encantado, mas ele ainda pode ser o seu príncipe.

Fonte: www.imon.com

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *